PAULINHO do VASCO DA VILA GALVÃO PARA O FLAMENGO DO RIO DE JANEIRO
Clique nas fotos para ampliar

 

Paulinho tem passagens por Vasco e Fla 'genéricos'

 

Veja um pouco da historia do Paulinho que disputou o campeonato da Divisão Especial de Guarulhos pela S.E. VASCO DA GAMA DA VILA GALVÃO, que tem no treinador VAL o seu maior incentivador.

Natural de Guarulhos, o atacante Paulinho curiosamente deu seus primeiros chutes pelo Vasco da Vila Galvão, clube amador da cidade natal. Sua primeira oportunidade como profissional, porém, foi pelo Flamengo-SP. Ele permaneceu na equipe rubro-negra até 2009, quando acertou sua ida ao XV. Antes do acerto com o Nhô Quim, porém, o atacante realizou testes no Corinthians, mas não permaneceu no Timão. Na ocasião, os clubes haviam tentado acertar uma parceria, que não vingou.

Paulinho costuma realizar lances que levantam os torcedores. 

No XV de Piracicaba desde 2010, Paulinho começou a se destacar, mas no início sofreu para conquistar a torcida. Em seu quinto jogo pelo Nhô Quim, diante do Taubaté, o atacante foi ofendido pelos torcedores, com uma faixa o comparando com um "cone". No dia seguinte ao confronto, ele arrumou as malas e resolveu deixar o clube, mas foi convencido pelo então presidente Luís Beltrame a permanecer. A decisão seria fundamental para o acesso do time da Série A3 para A2. Na reta final daquele ano, Paulinho marcou quatro dos oito gols do Nhô Quim. 

Em 2011, Paulinho ajudou o XV na conquista do acesso à elite e do título da Série A2, na final diante do Guarani. Em sua primeira participação na elite, ano passado, ele marcou somente três gols, mas foi o responsável por comandar a festa da torcida na comemoração pela permanência na primeira divisão. Em julho de 2012, o atacante foi emprestado ao Ludogorets Razgrad, da Bulgária, mas permaneceu no clube apenas cinco dias alegando falta de adaptação.

De volta ao XV de Piracicaba, o jogador marcou 11 gols pela Copa Paulista e encerrou a competição como artilheiro. No geral, o atacante fez 139 jogos pelo Nhô Quim e marcou 41 gols. Rápido e com boa aplicação tática, Paulinho gosta de atuar pelo lado esquerdo do campo, nos espaços deixados pelos laterais das equipes adversárias. A velocidade é sua marca principal e, neste Paulistão, ele realizou 17 jogos, marcando quatro gols, sendo o vice-artilheiro da equipe no Estadual. Apesar de criar boas chances, um dos problemas que precisam ser corrigidos é a pontaria, que é compensada por seu estilo voluntarioso.

 

 

Anuncie Conosco

O melhor site de reportagem esportiva de Guarulhos

COM O NENÊ A SUA EQUIPE ESTARÁ SEMPRE LIMPA.

QUER VÊ O SEU CARRO NOVINHO EM FOLHA NOVAMENTE!!! PROCURE A VAND CAR, LÁ O SERVIÇO É DE 1ª.

Faça como a S.E. Vasco da Vila Galvão, oficialize a sua Diretoria.

UMA DAS EMPRESAS QUE MAIS INVESTE NO ESPORTE DE GUARULHOS

A MELHOR EMPRESA DE AÇO TREFILADO

LOJAS DO ESPORTISTA ALTINO DA EQUIPE FEMININA DE FUTSAL DO MULT FORÇA

REGULARIZE OFICIALMENTE A SUA EQUIPE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 97651-8194
Guima Guarulhos 2012 ©Todos os direitos reservardos