CARLOS ROBERTO PELISSONI conhecido nos meios esportivos como MAGRÃO, os esportistas de Guarulhos tem na ponta da língua como sendo do melhor zagueiro que a cidade já teve, nas décadas de 70 e 80 ele era o sonho de todos os dirigentes esportivos de Guarulhos que queriam ter o Magrão em seus times, com um bom porte físico, tinha tudo para ser um atleta famoso profissionalmente, mesmo tendo em 1972 uma oportunidade no Palmeiras onde ficou um ano, o amor por Guarulhos falou mais alto e ele preferiu ficar na nossa cidade.
Aqui jogou nos dois principais times da época que eram o Flamengo e o Macedo, a sua melhor fase foi entre 1975 a 1978 quando se sagrou Tri-Campeão da Copa Arizona defendendo a equipe do E.C. Golfinho, que foi jogar um torneio no CHILE, com transmissão direta para Guarulhos via radio.
Mas seguramente a sua identificação maior foi no Vila das Palmeiras (Hoje é o time profissional do AD. Guarulhos), onde fez muitas amizades que convive até hoje, alguns se tornaram até parentes.
Atualmente aos sábados no campo do E.C. Vila Galvão continua a desfilar sua categoria, mas o que mais importa é o churrasco com os amigos após os jogos.
Na sua vida profissional recebe todos com uma fineza exemplar no 2º Cartório de Notas de Guarulhos onde trabalha há mais de 40 anos. Mora há muito tempo no Bairro Vila das Palmeiras, praticamente no centro de Guarulhos, é la que toda semana reúne com os amigos para um bate papo gostoso.
Magrão tem dois filhos o Fabio e o Fernando que com certeza se orgulham do pai que é um exemplo a ser seguido.
Parabéns Magrão!!!, Guarulhos também se orgulha muito de você.
Junho/2011